João Tordo vai estar em Leiria para apresentar o seu novo livro

João Tordo_Livraria Arquivo_Til Magazine

O escritor português vai estar na Livraria Arquivo, dia 7 de abril, para apresentar o seu último romance “A Mulher que Correu Atrás do Vento”.

João Tordo é um escritor, jornalista e guionista português, nascido em Lisboa em 1975 e formado em Filosofia pela Universidade Nova de Lisboa. Viveu em Londres e nos Estados Unidos e, em 2001, venceu o Prémio Jovens Criadores na categoria de Literatura.

Os seus livros estão publicados em vários países, como França ou Hungria e, de toda a sua obra publicada constam vários romances premiados, como é o caso do romance As Três Vidas (2008), vencedor do Prémio Literário José Saramago 2009.

No próximo domingo, 7 de abril, pelas 17h, o escritor vai estar na Livraria Arquivo para apresentar o seu novo livro e a responder às perguntas dos leitores.

A Mulher que Correu Atrás do Vento é o 12º romance do escritor, um livro com um final chocante e que não vai conseguir pousar.

Tal como a sinopse “Quatro mulheres. Três cidades. Um século. E uma poderosa história de amor e de perda a uni-las.” nos diz, o livro aborda o poder do amor e da perda e de como a amizade pode nascer das circunstâncias mais improváveis.

Ficou curioso? Então aproveite e vá até à Livraria Arquivo, compre o livro e conheça o escritor, nesta que promete ser uma boa conversa. A entrada é livre.

Fotografia de destaque: Nuno Sampaio