Dia dos Namorados leva Diogo Piçarra e Raquel Tavares a dois palcos do distrito


A 5.ª edição do festival Montepio Às Vezes O Amor fará chegar nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro o som de grandes nomes da música nacional a 17 cidades portuguesas.

Para celebrar o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, Raquel Tavares e Diogo Piçarra ocupam dois dos palcos do distrito de Leiria. O palco do Teatro José Lúcio da Silva será ocupado por Raquel Tavares enquanto Diogo Piçarra será esperado no Centro Cultural de Congressos das Caldas da Rainha.

Nas edições anteriores, as salas ficaram sempre esgotadas, tal a adesão ao festival que promete, ano após anos, espalhar amor de Norte a Sul, até aos Açores.

Para ambos os concertos, os melhores lugares já se encontram esgotados. No entanto, se é fã de uma destas vozes, garanta já o seu lugar para uma noite romântica e calorosa nos espetáculos de Raquel Tavares e Diogo Piçarra.

Ambos têm início às 22h. O preço para assistir ao concerto no CCC de Caldas da Rainhas é de  17,50€, já no teatro José Lucio da Silva o preço ronda os 18,70€. Para Associados Montepio há o desconto especial de 20% sobre o preço do bilhete, válido de 01 de Janeiro a 14 de Fevereiro de 2019.