Lis Shopping tem finalmente data de abertura!


Escrito por:

Este que vai ser o novo Centro Comercial de Leiria, o Lis Shopping já tem inauguração prevista

Está oficializado o mês de abertura para o Lis Shopping, o novo  centro comercial localizado nas antigas instalações da Auto Leiria (junto à rotunda do Porto Moniz). Segundo o comunicado de imprensa “todos os futuros espaços já estão reservados, prevendo o promotor, que a abertura do Lis Shopping seja em abril de 2019”.

Este novo centro comercial vai ter uma área com cerca de 7770 metros quadrados, tendo como principais  inspirações o Rei D. Dinis e o Pinhal de Leiria, dois grandes marcos da cidade.

Lis Shopping abre em abril

Quanto aos espaços comerciais no Lis Shopping, este vai contar com um McDonald’s (incluindo os serviços de McCafé e McDrive).

No total as áreas comerciais estarão divididas por dois pisos, que vai incluir um supermercado da cadeia Pingo Doce, um ginásio FitnessHut, um centro Norauto (reparação e manutenção automóvel), uma Clínica dentária de Santa Madalena, uma loja da Rádio Popular, a Opticalia e os serviços de uma farmácia. Além destes, também haverá uma Papelaria Americana e um posto de abastecimento da Prio.

Segundo Alberto Henriques, Director Geral das Caves da Montanha este investimento feito no Lis Shopping “vai criar mais 150 a 200 postos de trabalhos diretos” e também dinamizar uma nova zona da cidade.

 

Fotos: Lis Shopping