Saudades de Mary Poppins? Ela está de volta – Uma das 4 estreias que não quer perder


Escrito por:

Muito perto do Natal relembramos a mítica Mary Poppins, uma personagem que fez parte da infância de várias gerações desde os anos 60. Além da fantasia de animação, a fantasia científica também ocupa lugar esta semana e, curiosamente, ambos contam a história sobre a relação entre Homem e Máquinas.

A.X.L. Uma Amizade Extraordinária

A.X.L. é um cão robótico ultra-secreto criado pelo exército, para ajudar a proteger os soldados do futuro. O nome de código atribuído pelos cientistas que o criaram significa Ataque, Exploração e Logística e representa a mais avançada geração de inteligência artificial.

Depois de uma experiência falhada, A.X.L. é encontrado no deserto por um viajante chamado Miles (Alex Neustaedter), que cria uma ligação com ele após ativar a sua tecnologia de emparelhamento. Juntos, criam uma amizade especial. A.X.L. ajuda Miles a ganhar a confiança que lhe falta e faz tudo para proteger o seu novo companheiro, enfrentando os cientistas que querem recuperá-lo a todo o custo. Sabendo o que está em jogo se A.X.L. for capturado, Miles alia-se a Sara (Becky G) para proteger o seu novo melhor amigo.

Disponível em:

CinemaCity Leiria

Ou Nadas Ou Afundas

Um grupo de quarentões decide formar uma equipa masculina de natação sincronizada na piscina local. Enfrentando o cepticismo e o desdém, são treinados por uma antiga campeã da modalidade que enfrenta diversos problemas na sua vida e lançam-se numa aventura improvável onde, pelo caminho, irão recuperar a autoestima e descobrir bastante sobre si próprios e sobre os outros.

Disponível em:

CinemaCity Leiria

Bumblebee

Em 1987, Bumblebee está em fuga e encontra refúgio num ferro velho, numa pequena cidade do litoral da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), com quase 18 anos e a tentar descobrir o seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com marcas de guerra e destruído. Enquanto Charlie o repara, rapidamente descobre não se tratar de um mero Volkswagen Carocha amarelo.

Disponível em:

CinemaCity Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace LaVie Caldas da Rainha

O Regresso de Mary Poppins

Estamos em 1930, na Londres da era da Grande Depressão. Passados 24 anos após os acontecimentos do primeiro filme, Jane e Michael Banks são agora adultos.

Michael trabalha na mesma instituição financeira que empregou o pai e ainda vive no número 17 de Cherry Tree Lane, com os três filhos, Annabel, John e Georgie, e a governanta Ellen. Jane continua a tradição da mãe, através de campanhas de defesa dos direitos dos trabalhadores e ajuda a família de Michael. Na sequência de uma grande perda pessoal, são novamente visitados pela enigmática Mary Poppins que, através das suas artes mágicas e com a ajuda do amigo Jack, ajuda a família a redescobrir a alegria que lhes faltava. Para ver em versão original ou em versão portuguesa.

Disponível em:

CinemaCity Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace LaVie Caldas da Rainha