O Atlético Clube Batalha, com apoio da Câmara Municipal da Batalha, da Junta Freguesia do Reguengo do Fetal e da Casa do Povo do Reguengo, organiza a 3.ª edição do evento Trilhos do Reguengo
Tornou-se habitual a edição de Trilhos do Reguengo, um evento aberto a toda a comunidade. O trilho está divido em duas provas: a caminhada (8km) e o trail (15 km). A partir dos nove anos podem participar na caminhada e a partir dos 18 anos no trail. Ao longo do percurso é possível admirar locais emblemáticos de beleza paisagística singular, como Pia da Ovelha, Buraco roto, Malhadouro, Cabeças Moinhos, Cabeço Maúnças, Lugar da Pena, Escarpa de Falha do Reguengo do Fetal.
A 3.ª Edição do evento tem data marcada para o próximo dia 9 de Setembro, pelas 9 horas, com partida e chegada na zona histórica da vila do Reguengo do Fetal (Largo da Praça da Fonte).
“Os participantes deverão reunir as condições de saúde necessárias à prática desportiva. Após a inscrição assumem que se sentem física e psicologicamente preparados para o esforço físico inerente à prova em que vão participar.”
O percurso do trail começa no Reguengo do Fetal, percorre os trilhos Pia da Ovelha, Buraco roto, Malhadouro, Cabeças Moinhos, Cabeço Maúnças, Lugar da Pena e Escarpa de Falha e regressa ao Reguengo do Fetal.
A caminhada terá início no Reguengo do Fetal, percorre os trilhos Pia da Ovelha, Buraco roto, Malhadouro e regressa ao Reguengo do Fetal.
As inscrições são obrigatórias. Para participar no almoço de convívio (no valor de 5€) pode inscrever-se aqui.