O Festival Panda está de volta, agora em modo desportivo


Escrito por:

É já este domingo, dia 15, que o Panda, o Ruca, o Noddy, e outras personagens, regressam ao Estádio Municipal de Leiria.

Começou em Viseu, passou por Vila Nova de Gaia e Oeiras e é em Leiria que termina: o Festival Panda está de regresso, desta vez com o Desporto como tema principal. O que se propõe é “uma competição saudável e divertida entre os diferentes concorrentes confirmados – Super Wings, o adorável Ruca, Noddy, a dupla mais divertida de sempre Masha e o Urso, o Rei Juliano e a Banda do Panda”.

Esta edição conta com várias novidades. Será um festival mais ecológico: haverá palestras sobre “ideias ecológicas”, será implementado um ecocopo Festival Panda, haverá separação de lixos e reciclagem no recinto e também água potável.

Outra das novidades é a aplicação Festival Panda, com informações sobre o evento, como horários, mapas e principais acessos, e também “sobre as personagens e sponsors, juntamente com todas as medidas de eco sustentabilidade, ecoconselhos e práticas ecológicas”.

Também estará disponível durante o evento a Whatsapp do Festival Panda, que permitirá ao pais esclarecer “de forma imediata” dúvidas que possam ter.

Mas há mais: será possível usufruir de “momentos únicos de ‘Meet&Greet’ com algumas das estrelas preferidas do Canal Panda”.

Pode consultar aqui o programa detalhado. Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas online.

FOTOGRAFIA: Câmara Municipal de Leiria