As melhores passagens de ano de Leiria


O virar do ano é um acontecimento importante para todos. Ora é a roupa interior azul, ora é a lista com desejos que é queimada à meia noite, ora são as doze passas… mas o que importa, na verdade, é onde estamos e com quem estamos. 

A TIL reuniu um conjunto de boas opções para que 2019 comece em grande. Mas como mais vale prevenir do que remediar, o melhor é levar a roupa interior azul, escrever os desejos e comer as passas – mal não faz.

Para os que vêm de fora e não sabem onde pernoitar, eis algumas sugestões: o Hotel D. Dinis é uma das sugestões para a passagem de ano. Está situado no centro da cidade com ótimos acessos à zona comercial e ao rio Lis.

hotel Tryp Leiria é outra excelente escolha para ficar no centro da cidade. E oferece um terraço com vistas panorâmicas.

Se o seu objetivo é passar uma noite mais calma com a sua cara metade e iniciar o novo ano num ambiente romântico, não perca o programa do Eurosol Leiria. Estão  equipados com todas as comodidades e com vistas panorâmicas para a cidade. Ao nível das instalações, salientam-se a piscina exterior e a sauna.  

Para todos os que gostam de uma noite mais agitada e de uns copos à mistura, com música e fogo de artifício, o centro da cidade de Leiria prepara uma grande festa. Vários DJ sobem a palco, com muita música, bares, street food e , como não podia deixar de ser, o emblemático fogo de artifício lançado a partir do melhor cenário de Leiria: o castelo. 

Como já é habitual, a cidade tem vários palcos com diferentes estilos musicais, para que ninguém se sinta de parte.  Este ano, a festa tem dois palcos: um na Praça Rodrigues Lobo – Celebrate the 90’s – e outro no Largo do Papa – We love housePodemos contar com a participação de  Farratuga Banda, Ricardo Tininha, Dancers, Miguel Chagas, Luís Sousinha, Hot Crazy Boy (palco 1) e Paula Jorge Band, Dj Ariep, Menasso e Luís da Silva (palco 2).

 Já na Praia da Vieira a festa é outra. As expectativas estão mais elevadas e espera-se uma grande noite com nomes da música portuguesa como Diogo Piçarra, P*ta da Loucura, Piruka e muitos outros. A festa na Praia da Vieira inicia-se no dia 30 de Dezembro, com atuação de Diogo Piçarra pela meia noite. No dia 31, os P*ta da Loucura sobem ao palco às 00:15h e, no dia 1 de Janeiro, a festa continua. 

 

Fotos: Facebook e Diário de Leiria