Olha as luzes de Natal: Leiria vai brilhar (ainda) mais


O mês do Natal aproxima-se e a cidade de Leiria enche-se de luz.

Não adorar o Natal é algo quase impossível.  A equipa da TIL já começou a preparar os presentes. A primeira novidade que temos para si é o dia em que se acendem as luzes de Natal na cidade: a magia começa no dia 30 de novembro. 

A partir das 20h30 a cidade liga o interruptor. Ruas e fachadas vão ganhar um brilho muito especial e o Castelo ficará ainda mais encantador.

Um rasto luminoso irá conduzir-nos numa viagem pela magia do Natal, com passagem pela Praça Rodrigues Lobo, Largo 5 Outubro, Jardim Luís de Camões, Av. Heróis de Angola, Rua de São Francisco, Rua Mouzinho de Albuquerque, Avenida Cidade de Maringá, Rua João Deus, Rua Eng.º Duarte Pacheco, Rua de Alcobaça, Rua Combatentes da Grande Guerra, Av. 22 de Maio, Av. Adelino Amaro da Costa, Av. Marquês de Pombal, Rua Comandante João Belo, Rua Barão de Viamonte e Praça do Município.

Antes de subir o olhar até ao brilho do castelo, não se esqueça do edifício Banco de Portugal. E passe também no Mercado de Sant’Ana, nos Paços do Concelho e na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira.

Fotos: Facebook e Região de Leiria