A Omnichord vai lançar uma festa com toda a nova geração de bandas de Leiria


Se é fã da nova vaga de artistas que têm surgido em Leiria, saiba que poderá vê-los todos juntos num espetáculo, a 21 de dezembro.

First Breath After Coma, Surma, Nice Weather For Ducks, Whales, Les Crazy Coconuts, Born A Lion, Twin Transistors, Few Fingers, André Barros, Jerónimo e Obaa Sima. Todas estas bandas agenciadas pela Ominchord Records, a principal editora musical em Leiria, vão juntar-se em palco para uma noite única de música e de diferentes ritmos.

Pela primeira vez, todas estas bandas vão juntar-se em palco. Para fazer o quê? Ainda não se sabe muito bem mas talento por metro quadrado não irá faltar, certamente.

Em declarações à TIL, Hugo Ferreira, responsável pela Omnichord Records, explicou que vão existir “participações mas ainda estão a ser preparadas”.

“Provavelmente nenhuma formação vai atuar no formato original e muitas não tocam temas seus”, prossegue na ideia do espetáculo. Novidades, Hugo, diz que se saberão a seu tempo. Mais perto do dia do showNa próxima semana já saberemos mais. E há também um ou outro convidado. 

O espetáculo vai acontecer dia 21 de dezembro no Teatro José Lúcio da Silva. Lembramos que no ano passado, também por esta altura, os First Breath After Coma e Surma deram um concerto para os fãs leirienses. Este ano é vez de todos as bandas da Omnichord darem o ar da sua graça.
Os bilhetes têm o preço único de 8 euros e podem ser adquiridos no site do Teatro José Lúcio da Silva.

 

Fotografia: Teresa Neto