“Memento Mori” é o 7.º espetáculo a solo de Rui Sinel de Cordes. E passa por Leiria e Alcobaça


Rui Sinel de Cordes anunciou esta semana o nome e as datas da tour nacional do próximo projeto de stand-up comedy.  E, numa digressão que terá início em fevereiro do próximo ano, é claro que terá passagem “obrigatória” pelo distrito de Leiria. E em dose dupla.

No dia 15 de fevereiro, Sinel de Cordes tem encontro marcado no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.  No dia 9 de março estará no Cineteatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e variam entre os 14 e os 20 euros.

Memento Mori é o nome do novo espetáculo. A expressão latina, que significa “Lembra-te que és mortal”, é o mote do novo projeto. A expressão está associada à morte, mas será um stand-up que lembra a vida e aquilo que fazemos dela, referiu o artista na sinopse do novo stand-up, lembrando que “é mais um solo original de um humorista que não tem jeito para as escrever”.

 

Pareceres sobre a vida pessoal, a sociedade e o mundo em geral são apenas alguns dos tópicos sobre os quais irão incidir estas novas histórias.

Depois de London Eyes Tour, o último stand-up do artista inspirado na sua passagem por Londres, Memento Mori é o 7.º projeto de stand-up a solo do mestre do humor negro em Portugal.