Reabertura do Cabra Negra com Horse Head Cutters


O antro de metal e malícia que é a Cabra Negra vai abrir de novo e tem agendado um grande concerto para iniciar esta nova etapa!

Horse Head Cutters

Depois de dois meses encerrado, o bar mais negro e agressivo de Leiria volta a abrir portas com nova gerência, no dia 24 de novembro pelas 22h. Com nova decoração, melhores condições para bandas e clientes e a mesma essência de sempre, o Cabra Negra volta ao ativo e celebra este regresso com os Horse Head Cutters.

O concerto de apresentação do álbum Glam Hooves ainda está fresco e não há dúvidas de que quem viu quer mais. Para quem conhece os Horse Head Cutters dispensam apresentações, para quem não conhece já está na altura.

Depois de terem integrado o CD Leiria Calling, muito se aguardou para o lançamento do álbum. E… que lançamento! A sonoridade da banda é inconfundível, todas as notas soam a uma agressividade e sujidade que fazem deste um dos projetos mais envolventes e impactantes, seja ao vivo ou não. 

De frigorífico recheado, o Cabra Negra convida todos os amantes de metal e de música pesada a comparecer no bar para celebrar a reabertura e para viver um concerto imperdível. Os Horse Head Cutters não têm muitas datas agendadas, sendo esta uma oportunidade de ouro para ver, ou rever, aquela que é uma das bandas emergentes mais excitantes ao vivo. A entrada custa 3 euros e tem oferta de uma bebida

Fotos: DR