Fitness Factory Alcobaça lança campanha de abertura com preços imperdíveis


A cadeia de ginásios Fitness Factory vai abrir um novo espaço, desta vez, em Alcobaça e os preços vão desde os 19.90€ por mês.

Localizado nas antigas instalações da Tomaz Marques, o ginásio conta com uma sala de cross training, uma sala de exercícios de luz natural, três estúdios para aulas (força e dança, body & mind e spinning) e uma sala direcionada para o treino funcional, num total de 1.200 metros quadrados, dividido por dois pisos.

O conceito de ginásios em franchising introduzido no mercado em 2015 distingue-se pelo conceito “smart cost”. No distrito de Leira, a cadeia conta com ginásios em Caldas da Rainha, na Nazaré, na Marinha Grande e em Leiria.

Baseando-se na opinião comum de que Alcobaça tem ainda muito a explorar nesta área, três amigos, Ivo Balbino, André Carreira e Daniel Santos tornaram-se sócios e deram seguimento àquele que é o quinto espaço desta cadeia na região de Leiria.

A TIL apurou que existem condições especiais de abertura.
Inicialmente, estava a decorrer o “recrutamento” de 700 sócios-fundadores que consistia em disponibilizar 700 vagas com o valor de 19,99 euros por mês. Como estas vagas foram atingidas, num curto espaço de tempo, decidiram abrir mais 200 vagas, que se prevêem esgotar rapidamente.

O Fitness Factory Alcobaça estará aberto de segunda a sexta-feira das 7 às 22:30 horas, no sábado das 9 às 20 horas e no domingo das 9 às 13 horas. Para já, ainda não está prevista a data de abertura.