Tem um filme escondido? Envie a sua candidatura para o Leiria Film Fest


A sexta edição do Leiria Film Fest tem candidaturas abertas até dia 30 de Novembro.

“Realizado, anualmente, no Teatro Miguel Franco (Leiria, Portugal), desde  2013, o Leiria Film Fest é um Festival Internacional de Curtas-Metragens com enfoque na competição de curtas-metragens de ficção, animação e  documentário, com entrada livre.”

O concurso encontra-se com candidaturas abertas  a curtas-metragens nas seguintes categorias: de Ficção, Animação e Documentário. O tempo total não  pode ser superior a 15 minutos. As curtas metragens tem de ser produzidas entre 2017 e 2018.

Sendo que a edição passada levou mais espectadores que o previsto, este ano, a sexta edição terá quatro dias no lugar de dois.  De 21 a 24 de Março de 2019 o Teatro Miguel Franco será palco, como habitual, da sexta edição do evento. 

Os prémios serão anunciados atempadamente e os galardões entregues nas seguintes categorias:  Melhor Curta-metragem de Ficção Nacional;  Melhor Curta-metragem de Ficção Internacional;  Melhor Curta-metragem de Animação Nacional;  Melhor Curta-metragem de Animação Internacional;  Melhor Curta-metragem Documental Nacional; Melhor Curta-metragem Documental Internacional; Prémio do Público;  Melhor Curta-Metragem de Leiria.

Como aconteceu nas edições passadas, a entrada é gratuita. 

Inscreva-se aqui.

 

 

Fotografias: Leiria Film Fest