Ricardo Araújo Pereira vai estar em Leiria para apresentar o novo livro


Escrito por:

“Estar Vivo Aleija” é o título do livro que o humorista português vem apresentar à Livraria Arquivo

Ricardo Araújo Pereira, considerado por muitos como o melhor humorista português, lançou mais um livro denominado “Estar Vivo Aleija”, editado pela Tinta da China. 

Pois bem, a boa novidade é que o ex-Gato Fedorento vai estar em Leiria para apresentar e promover o livro.  Na quinta-feira, 8 de novembro, pelas 19 horas, a Livraria Arquivo recebe Ricardo, que irá falar sobre o seu livro e a responder às perguntas dos fãs. No fim, pode pedir para lhe assinar o livro. A entrada é livre.

Ricardo Araújo Pereira é licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica e começou a sua carreira como jornalista no Jornal de Letras.
É guionista desde 1998. Em 2003, com Miguel Góis, Zé Diogo Quintela e Tiago Dores, formou o grupo humorístico Gato Fedorento. Escreve semanalmente na revista Visão e é um dos elementos do programa da TSF Governo Sombra. Assinou, em 2012, a rubrica Mixórdia de Temáticas, na Rádio Comercial. Com a Tinta-da-china, publicou quatro livros de crónicas — Boca do Inferno (2007), Novas Crónicas da Boca do Inferno (2009), A Chama Imensa (2010) e Mixórdia de Temática (2012) —, para além de Se não entenderes eu conto de novo, pá (Brasil, 2012). Coordena a Colecção de Clássicos de Literatura de Humor, que integra autores como Charles Dickens, Denis Diderot e Jaroslav Hasek.
É o sócio n.º 17411 do Sport Lisboa e Benfica.

 

 

Fotografia: Revista ESTANTE – Fnac