Pop Cereal Café chega a Leiria em novembro


Está marcada para dia 11 de novembro a abertura ao público do Pop Cereal Café em Leiria.

Depois de Lisboa e do Porto, é a vez da cidade do Lis receber este café com “mais de 100 tipos de cereais com combinações infinitas”. A inauguração está marcada para as 17h do dia 10 de novembro.

Fonte da Pop Cereal Café adiantou à TIL que este novo espaço, o terceiro da rede de franchising, estará localizado na Rua da Graça, junto à Praça Rodrigues Lobo, “no coração da cidade de Leiria”.

“Os produtos e o conceito são similares aos restantes espaços da marca, com uma decoração evocativa da Pop Art e em que as mais de 150 marcas de cereais são o centro das atenções. Além dos menus de cereais, o Pop Cereal Leiria disponibilizará igualmente os Free Shakes e as Pop Tarts, além de uma vasta gama de cafés e bebidas.”

Depois de uma viagem pela Europa, surgiu a ideia de trazer para Portugal um “café especializado em cereais“, lê-se no site oficial. “Não vamos servir apenas cereais com leite, como estamos habituados a comer nas nossas casas. Apresentamos uma abordagem completamente nova a este produto tão familiar na nossa alimentação.”

O que o Pop Cereal Café propõe é “uma experiência gastronómica repleta de diferentes sabores unidos numa taça, que alguns poderiam chamar de sobremesa, outros de pequeno almoçolanche e, para os mais extremistas, refeição“.

 

Fotografia: Facebook Pop Cereal Café