La Palma Hostel: o novo hostel em Leiria com toque marroquino


Escrito por:

O La Palma é como uma extensão do Atlas, tirando a folia dos concertos. O novo hostel tem piscina, ampla cozinha e espaço comum e uma decoração inspirada em Marrocos.

Corredor ornamentado com tapetes Marroquinos 

Situado atrás da Biblioteca Municipal de Leiria, o La Palma é um espaço exclusivamente de quartos, ou seja, aqui não haverá concertos semanais nem a folia habitual do Atlas Hostel. Haverá, sim, um espaço sempre tranquilo, bem organizado e muito arejado.

A imponente entrada

Luís Marques, proprietário deste novo espaço e do Atlas Hostel, afirma que o o La Palma surge por necessidade. Muitas pessoas queixavam-se das festas no Atlas, que não podiam dormir descansadas por causa do barulho. Assim, “quem fica no La Palma pode usufruir das mesmas coisas como se estivesse no Atlas, mas sem preocupações na hora de dormir.”

O La Palma tem uma identidade muito própria. Mantém a linha decorativa do Atlas mas expande-a incluindo elementos culturais Marroquinos. Aliado a isso, há um terraço espaçoso e uma piscina ao ar livre que abrilhantam qualquer tarde. Para marcações o método continua o mesmo, através do site oficial, ou através de qualquer plataforma da área.

Piscina ao ar livre e o castelo ali atrás. Fotografias de Teresa Neto