Sarilho à espreita na Praia das Paredes, no sábado


No sábado, dia 15 de setembro, a associação cultural Filho Sarilho leva à Praia das Paredes de Vitória a festa de despedida do verão. O incontornável one man show Mr. Gallini e o grupo dedicado às sessões de disc-jockeying, Suave Geração, estão encarregues de fechar as cortinas do verão na praia do concelho alcobacense.

 

O certame tem início marcado para as 17 horas, com a subida ao palco de Mr. Gallini, o multi-instrumentista que se caracteriza pelo seu alucinado e vibrante rock lo-fi. O pisoense, também baterista e vocalista na banda Stone Dead, tem andado um pouco por todo o País, desde o festival Paredes de Coura à Casa da Música, no Porto, ou até mesmo no festival Tremor, em Ponta Delgada, trará a tranquilidade e diversão devidamente adequada ao evento que se proporcionará na Praia das Paredes.

 

 

Para terminar o espetáculo, às 18 horas, poderá desfrutar de uma mostra de músicas provenientes de várias eras, geografias e estilos, com particular enfoque nas sonoridades ligeiras, levadas a cabo pela Suave Geração. Já com atuações no Milhões de Festa e no Souto Rock, a Suave Geração tem sempre o objetivo de interligar a audiência através da música, proporcionando momentos de repouso harmonioso e melódico.