Caldas Nice Jazz de regresso a Caldas da Rainha


Entre 13 de outubro e 3 de novembro, o Festival Internacional de Jazz de Caldas da Rainha vai receber uma amostra de estilos daquele que é o universo do jazz.

O brasileiro Salomão Soares, o grupo norte-americano SF Jazz Collective e a britânica Julia Biel são alguns dos nomes que prometem trazer à cidade noites especiais com diversão noturna garantida.

Concertos Centro Cultural e de Congressos:

Pela primeira vez, o festival promove masterclasses de guitarra jazz e ainda concertos por filarmónicas locais no âmbito do programa As filarmónicas também tocam jazz. Haverá também tertúlias sobre jazz, venda de música para colecionadores, atuação de DJ e provas de vinhos.

Os bilhetes para cada concerto variam entre os 10 e os 20 euros. Os espectadores podem ainda adquirir o passe para os seis concertos por 70 euros. Se adquirir o passe até ao final deste mês, fica por 50 euros.

Os concertos terão lugar no palco principal do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, entre 25 de outubro e 03 de novembro. Para mais informação, consulte o website.