O Atlas Hostel está a recrutar


O hostel mais fixe da cidade está à procura de um novo colaborador.

Quem já visitou o Atlas Hostel conhece a mística à volta daquele espaço. É um ponto de passagem obrigatório para turistas: o preço das dormidas é bastante acessível e o espaço é uma beleza (não fosse do Mundo). Mas também dos próprios residentes de Leiria, com a sexta e sábado à noite a lotarem por completo o bar do hostel.

Também é sabido que quem lá trabalha tem por norma uma cultura musical associada, não fossem grande parte dos funcionários elementos dos Nice Weather For Ducks e dos First Breath After Coma.

Os reis dos cocktails!

E se a isto juntarmos um agenda mensal com palestras, workshops e bons concertos, sendo praticamente tudo de entrada gratuita, temos no Atlas um completo modo de vida.

Pois bem, temos duas excelentes notícias. O Atlas Hostel abriu uma nova vaga e nem precisa de saber cantar ou de tocar algum instrumento musical.
A única coisa que este hostel de Leiria pede são currículos. Por isso, se gosta do espaço, do espírito e de elaborar uns bons mojitos envie email com o seu currículo para atlasleiria@gmail.com

Eles estão à sua espera!