4 estreias de cinema que não vai querer perder esta semana


Escrito por:

Esta semana trazemos filmes para todos os gostos e as melhores estreias da semana, que não pode perder.

Alpha

Uma história de sobrevivência passada há 20 mil anos, durante a última Idade do Gelo. Quando uma expedição de caça corre mal, uma jovem enfrenta os elementos para tentar regressar a casa

Disponível em:
Cinema City Leiria
Cineplace LeiriaShopping
Cineplace La Vie Caldas da Rainha

Capitão Sharky

O Capitão Sharky parece pequeno, mas acredita que é o pirata mais temível dos sete mares. Até ao dia em que se cruza com Miguel e Laura, a filha do almirante, que encontram refúgio no seu navio. Não é bem a implacável tripulação que o Capitão Sharky esperava, especialmente quando o almirante pensa que Sharky raptou Bonnie e decide persegui-lo até aos confins do mundo. E, para piorar ainda mais as coisas, o Pirata Bill também decidiu perseguir Sharky a fim de receber o prémio pela sua captura.

Disponível em:
Cinema City Leiria
Cineplace LeiriaShopping
Cineplace La Vie Caldas da Rainha

O Espião Que Me Tramou

Audrey e Morgan são duas grandes amigas que vivem em Los Angeles. De repente, vêem-se envolvidas em algo inesperado. O ex-namorado de Audrey, um espião da CIA, leva uma equipa de assassinos para o apartamento das amigas. Quase à força, Audrey e Morgan juntam-se a uma perigosa missão, percorrendo a Europa e fazendo o inimaginável para sobreviverem.

Disponível em:
Cinema City Leiria
Cineplace LeiriaShopping

Papillon (2018)

Uma espantosa história de coragem, Papillon centra-se na odisseia de um homem inocente para derrotar a injustiça. Condenado a prisão perpétua numa colónia penal, Papillon não se conforma com o seu destino. Determinado a escapar, e sem se deixar abater pelas condições brutais em que se encontra detido, durante 13 anos vai tentando por diversas vezes a fuga em busca da liberdade que lhe fora injustamente retirada. É a segunda vez que o livro é adaptado ao grande ecrã, depois do filme de 1973, com Steve McQueen e Dustin Hoffman.

Disponível em:
Cinema City Leiria
Cineplace LeiriaShopping