Salvador Sobral vem a Leiria em setembro e já quase não há bilhetes


Escrito por:
Catarina Pedro
Catarina Pedro
                       

Últimos posts de Catarina Pedro (see all)

Este ano vai mesmo acontecer: o vencedor da Eurovisão atua em Leiria no final do verão

No passado ano, devido a problemas de saúde do cantor, o concerto que estava previsto para Leiria foi cancelado. Se é fã de Salvador Sobral preste atenção porque dia 20 de setembro pelas 21h30, o vocalista vem a Leiria cumprir o “prometido” e já não existem muitos lugares vagos.

O sucesso de ‘Amar pelos dois’ e que fez história para Portugal no Festival Eurovisão da Canção não será facilmente esquecido. Após um longo período afastado dos palcos, o irmão de Luísa Sobral sobe ao palco do Teatro José Lúcio da Silva e retoma a digressão que não terminou a partir de ‘Excuse Me’, o seu disco de estreia.

Para que fique ainda mais entusiasmado com esta grande noite, a TIL elucida-o daquilo que pode esperar.“Numa viagem que principia no jazz Salvador Sobral revela, ao longo deste concerto em que promete explorar também algumas canções do próximo disco, influências da bossa-nova, das doces sonoridades da américa latina e uma capacidade de interpretação inesperada, única e arrebatadora.”

 

Já dá para contar os lugares vagos…

 

O espetáculo contará com a voz de Salvador Sobral, no piado Júlio Resende, no contrabaixo André Rosinha, Bruno Pedroso na bateria e Nelson Carvalho no som.

O bilhete custa 17,50€ o espetáculo destina-se a maiores de seis anos.

Adquira o seu bilhete aqui.