Karetus e Virgul encabeçam o cartaz do Festival do Atlântico


Praia das Paredes, no concelho de Alcobaça, volta a receber o Festival do Atlântico que acontece já este fim-de-semana.

Karetus, Holly Hood, Ariep e Yuzi e convidados marcam presença na primeira noite deste festival de verão. É já esta sexta-feira e sábado, dias 3 e 4 de agosto, que a praia das Paredes de Vitória acolhe a 8.ª edição do Festival do Atlântico. No sábado, dia 4, é a vez Virgul, Domi, Big Badda Boom Sound e Eddie Ferrer.

Karetus e Virgul encabeçam o cartaz mais virado para os estilos de eletrónica e hip hop. A dupla de DJ’s tem ficado cada vez mais conhecida especialmente pelas colaborações que fazem habitualmente com a nova coqueluche de artistas nacionais, como é o caso de Diogo Piçarra ou Bárbara Bandeira. Já Virgul é uma das figuras dos lendários Da Weasel. Mais recentemente a solo, é possível ouvir os seus temas nas principais rádios nacionais. “Só Eu Sei”, “Rainha” e “I Need This Girl” são algumas das músicas que os portugueses têm decorado.

O evento está mesmo aí e os bilhetes estão quase a esgotar. Ao adquirir os ingressos para os dois dias, por 20 euros, terá desconto de 50% no campismo.

Os bilhetes estão à venda online e também na Worten, na Fnac, nos CTT e junto de promotores oficiais.

 

FOTOGRAFIA: Facebook Karetus