Caldas Summer Sessions regressa à Foz do Arelho


Escrito por:
Catarina Pedro
Catarina Pedro
                       

Últimos posts de Catarina Pedro (see all)

Começa já dia 10 de Agosto o Caldas Summer Sessions que traz sete noites de animação à praia da Foz do Arelho. A abertura conta com os Meninos da Vadiagem e termina a 18 de Agosto com a modelo, atriz e DJ Isabel Figueira.

Este ano a aposta principal recai sobre os dj’s convidados. Nomes como Diego Miranda, o dj número um português, ou o caldense DJ Ride, um dos responsáveis pela banda sonora do vídeo promocional da Eurovisão 2018, vão encher o recinto do areal.

A organização, que está a cargo da empresa Brand Events, conta receber mais de mil pessoas por noite. Este ano volta a incluir festas temáticas, como o Baile das Chitas, Projecto Remember Old Times by João Garcia, o tradicional 15 de agosto e a noite Solar Revival (Stereossauro), que promete reviver as memorias do  Solar, o antigo bar junto à Lagoa.

A organização adiantou à TIL que o objetivo é melhorar de ano para ano mas que a grande novidade deste ano é a localização – “voltámos à Foz do Arelho, a um espaço totalmente renovado.” Depois das noites épicas na praia de Salir do Porto, o Caldas Summer Sessions está de volta, mas desta vez no areal da praia da Foz do Arelho. As festas vão realizar-se no habitual recinto montado pela Câmara Municipal, onde decorrem as festas promovidas pelo Município.

Publicado por Caldas Summer Sessions em Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Miguel Teixeira, responsável pelo design e comunicação, adiantou que esta edição apostou numa parceria com uma transportadora de forma a garantir que todos cheguem de forma rápida e segura.

Para além de algumas surpresas com fim a melhorar a experiência dentro de festival, a organização promete um cartaz cheio de artistas de excelência.

A festa está destinada a uma alargada faixa etária, compreendida entre os 18 e os 50 anos. As pulseiras dão acesso aos sete dias de festa e têm condições especiais de entrada. Em breve, estas estarão disponíveis com os respetivos custos.

Programa:
10 de agosto Summer Opening Meninos da Vadiagem
11 de agosto – Baile das Chitas; Valada showcase; projecto Remember Old Times by João Garcia
14 de agosto Solar Revival (Stereossauro) DJ Cila
15 de agosto – Tradicional festa 15 de agosto summer tour DJ Garfield
16 de agosto – Diego Miranda
17 de agosto – DJ Ride
18 de agosto – Bye Bye Summer com DJ Isabel Figueira e Kiko Rasquilha

Para acompanhar todas as novidades consulte a página facebook aqui.