António Zambujo vem a Leiria em Novembro e.. está quase esgotado!


Escrito por:

O artista irá atuar em conjunto com a Orquestra de Jazz de Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva às 21:30 do dia 3 de novembro (Sábado).

António Zambujo, um dos músicos portugueses mais reputados da atualidade, vem no próximo dia 3 de novembro ao Teatro José Lúcio da Silva “espalhar” o seu fado contemporâneo e jazz, em conjunto com a OJL (Orquestra de Jazz de Leiria).

Só que o seu concerto está quase esgotado. Após pouco tempo de venda, a 1ª e 2ª plateia do Teatro José Lúcio da Silva esgotaram, restando poucos lugares singulares e para singulares de mobilidade reduzida. Já no 1º e 2º Balcão (piso superior), restam pouco mais de 18 lugares para assistir ao concerto.

Já dá para contar os lugares vagos…

 

A junção da OJL com vários artistas não é novidade, já que, em concertos anteriores, contaram com a participação de Vânia Fernandes, David Fonseca, Maria João, Herman José, Luísa Sobral, Áurea, Tiago Bettencourt e Pedro Abrunhosa.

A OJL escolhe artistas de diversas áreas, e para este concerto escolheu António Zambujo, uma referência do panorama musical português que dispensa apresentações e conta já com vários discos.

O repertório para este espetáculo passará por temas celebrizados pelo António Zambujo e alguns standards do Jazz.

Como vem sendo hábito para cada concerto, também para este espetáculo serão feitos arranjos específicos e originais para a OJL por membros da orquestra o que faz com que o espetáculo seja ainda mais único e especial.

Adquira o seu bilhete aqui