Woods Wild Sunset – Um sunset sem mar nem areia?


Os sunsets não precisam de ser na praia e o Woods Wild Suntset prova isso mesmo com um serão marcado pela imagem de marca, a flora.

O Woods nasceu depois de uma conversa entre amigos na esplanada da casa de Jonathan Pereira, um dos organizadores. A esplanada é fechada devido á vegetação, o que cria um ambiente fresco e intimista. Daí surge a ideia de fazer um sunset no Parque de Merendas do Cotrofe e, passado pouco tempo, já havia nome e data. 

“O que distingue o Woods dos outros eventos para além de presentear os ouvintes com House e Techno mais requintado é ter um ambiente ‘Family Friendly’, num Parque que faz uma ponte entre a flora mais ‘selvagem’ e as comodidades e condições necessárias.” disse à TiL, Jonathan Pereira.

Jonathan afirma ainda que este sunset “é um evento adequado a todos. Por exemplo, um pai que em tempos vivenciou o movimento da cena, hoje em dia com filhos, sair à noite para tal ficou na gaveta. No Woods pode vir à tarde, com filhos (temos um parque infantil nas instalações), passar um bom momento e volta à rotina.” Este ano há também o BBQ e Comida Vegan para que não tenha de se ausentar do espaço para as refeições. 

Fica assim feito o convite a todos os amantes de sunsets e House, Techno a ir ao Parque de Merendas de Cotrofe onde o cenário é inigualável e os convidados também. A partir das 16h os DJ’s, Eduardo, Nuno Black, Muspheller, Diogo Divero, Sparker, Phillip, Apollo Club, Nuri + convidados estão em trabalho para um serão onde reina a natureza e o bem estar.

Entrada Livre