A Maiorga volta a ser Indie, já este sábado


Escrito por:

A aldeia da Maiorga, no concelho de Alcobaça, volta, já neste sábado, dia 7 de julho, a receber um evento musical, uma semana depois do El Maiorgasmo. Desta feita, é a vez do Pavilhão Salão CBES albergar a terceira edição do Maiorga Indie.

As portas abrem às 21h, sendo que uma hora mais tarde, começam os concertos. Fast Eddie Nelson, um dos melhores guitarristas de blues do país, que se apresenta agora em quarteto, com antigos elementos dos Benguela Blues Connection, Peste & Sida e The Quartet of Woah, é um dos nomes do cartaz.

Os The Brooms vêm diretamente do Barreiro para presentearam a plateia com o seu garage-rock dos anos 60 e o seu mais recente disco, “Here They Come”. Os Conjunto!Evite, vencedores do concurso de bandas de garagem, em Setúbal, em 2015, e ainda a mais recente banda, composta por “veteranos”, os Democrash, que trazem consigo “909 Democrash Drug”, o álbum que saiu a 23 de junho, pelo que está ávido para se dar a conhecer.

Pensa que já não há mais bandas no cartaz? Desengane-se.  Os Feiticeiros do Rock também vão dar um ar da sua graça, com um rock…mágico? Nada como ir ver.

O custo de entrada, por pessoa, é de 3 euros, naquele que será um evento na linha das anteriores edições, sempre com o objetivo de ser uma mostra de música alternativa numa localização mais…alternativa.