El Maiorgasmo está de volta, já no próximo sábado, com 3 bandas


Escrito por:

A aldeia da Maiorga, do concelho de Alcobaça, está em vias de acolher a segunda edição do El Maiorgasmo, no próximo dia 30 de junho, passados dois meses da escaldante estreia do evento.

O concelho de Alcobaça, que tem visto crescer inúmeras bandas, começa, também, a ser palco de alguns eventos musicais, sendo que, por estes lados, na TIL, ainda se vertem lágrimas pela extinção da Operação Crestunfo, que decorria na Póvoa, no concelho alcobacense.

Mas o que é o El Maiorgasmo? – Perguntam, intrigados e curiosos por saber mais.“El Maiorgasmo é um monstro roxo, pequeno porte, que reside na Maiorgalândia. A sua missão é a de levar música até à sua aldeia, pois sem música, os residentes da mesma acabam por morrer. Assim, o monstro levantou voo e começou a sua demanda à procura de bandas” – Assim se apresentam no press release. 

Como tal, o “monstro” foi bem sucedido na missão de resgatar bandas para o evento, conseguido “caçar” Jesus The Snake, Igwana e Two Pirates and A Dead Ship, que irão compor o alinhamento do certame, que terá lugar no Salão Paroquial da Maiorga. O preço de entrada é de 3,5 “gasmos”.

 

Piratas, cobras, iguanas e monstros, tudo à sua espera para a missão de salvar a aldeia da Maiorga.