As 3 estreias para ver esta semana no cinema


Aqui não é preciso protetor, nem é necessário trazer a “marmita”. O Cinema City e o Cineplace oferecem este fim de semana várias opções para passar um bom dia, ou um bom serão.

Taxi 5

Ação, com uma “pitada” de comédia. O filme perfeito para os amantes dos dois.

Sylvain Marot (Franck Gastambide), super policia parisiense e motorista excecional, é transferido contra a sua vontade para a Polícia Municipal de Marselha. O ex-comissário Gibert (Bernard Farcy), recém-eleito Presidente da Câmara da cidade, e mal cotado nas sondagens, confia-lhe a missão de parar o temível `Gang dos Italianos´, que rouba joias com o recurso a poderosos Ferraris. No entanto, para conseguir isso, Marot terá de colaborar com o sobrinho do famoso Daniel, Eddy Maklouf (Malik Bentalha), o pior condutor de Marselha, mas o único a poder recuperar o lendário TAXI branco.

Com amor, Simon

Para todos os corações moles, apaixonados e com gosto por uma boa história de amor.

Todos merecem uma grande história de amor. Mas para Simon é complicado: ninguém sabe que ele é gay e ele não sabe quem é o colega de turma anónimo por quem se apaixonou através da Internet. Resolver estas duas questões revela-se divertido, assustador e muda para sempre a vida de Simon.

Ocean’s 8

Se gosta de ação, tem aqui um bom aperitivo!

Cinco anos, oito meses, 12 dias…e ainda a contar. É este o tempo que Debbie Ocean levou a planear o maior assalto da sua vida. Ela sabe o que é preciso – reunir um grupo com os melhores na sua área, começando pela sua parceira de crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, irão recrutar uma equipa de especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter). O alvo é um colar de $150 milhões de dólares em diamantes – diamantes esses que irão estar no pescoço da atriz mundialmente famosa, Daphne Kluger (Anne Hathaway), que será o centro das atenções este ano na MET gala. O plano é sólido, mas tudo precisa de ser executado na perfeição para que equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos.