Afinal quando abre o FitnessHut Leiria?


Lembram-se das inscrições limitadas? Do preço antecipado e vantajoso? Da data de abertura prevista para o final de 2017? E quando disseram que seria no mês de Fevereiro? Enfim…

 

Praticamente todos foram abordados por parte do Departamento de Comunicação do ginásio FitnessHut. Sim, porque caso facultasse o número de telefone de cinco amigos a sua inscrição ficava mais barata. O ginásio abria antes do término do ano de 2017. Depois passou a ter data de abertura marcada para finais de Fevereiro e inícios de Março. 

Isso não veio a acontecer, enfim. Todos receberam aquela chamada onde informaram que a abertura seria em junho? E juntamente com a chamada recebia um e-mail onde ofereciam algumas regalias para não desistirmos da inscrição. 

Mas afinal quando abre o ginásio? Neste momento as previsões são para finais do ano de 2018. Contudo, a equipa FitnessHut declara que as razões são alheias ao ginásio. A dita “culpa” coloca-se no novo espaço que vai existir em Leiria, o novo centro comercial Lis Shopping. 

“Por razões alheias à Fitness Hut, informamos que a preparação do seu clube encontra-se condicionada com a construção do centro comercial Lis Shopping, onde o clube se insere. Desta forma somos forçados a adiar a inauguração do Fitness Hut Leiria. A nova previsão passa para o final deste ano.”