Estádio de Leiria vai ter ecrã gigante para o Mundial de futebol


Repete-se a ideia do Euro 2016 e o Estádio Dr. Magalhães Pessoa abre as suas portas para receber os fãs da seleção. Ganhamos outra vez?

Para os portugueses, o Mundial 2018 começa já esta sexta-feira, dia 15, às 19h, contra a vizinha Espanha. Para os leirienses não basta ver os jogos em casa com o tio sonolento. Precisam de viver a competição desportiva, cantar o hino bem alto e apoiar a seleção no relvado. E é por isso mesmo que o Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa vai abrir as portas para os adeptos assistirem às partidas da Seleção Nacional, com os jogos a  serem transmitidos em ecrã gigante.
Depois daquele importante primeiro jogo, pode continuar a convidar os amigos para ir ao estádio ver a fase de “mata-mata”:

  • Uruguai vs Portugal – 30 de junho (às 19 horas)

Se tudo correr bem para o campeão europeu de 2016,  continuaremos a acompanhar o Mundial no último dia de junho ou no primeiro de julho, às 19h, para apuramento aos quartos-de-final contra uma das duas primeiras
classificadas do grupo A (Rússia, Arábia Saudita, Egipto ou Uruguai).
E porque para um português gritar em plenos pulmões necessita de beber uma cerveja e comer algo que aconchegue o estômago, durante a transmissão dos jogos no Estádio de Leiria, haverá bancas com os típicos comes e bebes.

As portas do Estádio abrem uma hora antes do começo de cada um dos jogos.

 

Texto: Catarina Pereira
Foto:  Facebook Região de Leiria