O McDrive de Leiria vai estar fechado!


Escrito por:

Em causa estão obras na cozinha e melhoramento no serviço.

O drama, o horror. É verdade, provavelmente os finais de noite vão ser mais difíceis e… um pouco mais famintos do que o normal. O Mc’Donalds Leiria Drive vai estar fechado.

De 11 a 16 de junho, o McDrive, junto à rotunda da Guimarota (Leiria), vai estar encerrado ao público. A razão prende-se com maior qualidade no serviço ao cliente. Os proprietários da cadeia McDonalds de Leiria, LeiriaShopping, Marinha Grande e Fátima referem que o espaço vai sofrer obras na cozinha, para que haja meios para que os Big Mac, Big Tasty e outros tantos sejam preparados ao minuto e não por estimativa, como era feito até aqui.

Assim promete-se uma maior qualidade do serviço e também uma maior eficiência na cozinha. Este é o único espaço da região que ainda não alterou o conceito, já que os restaurantes do LeiriaShopping, Marinha Grande e Fátima implementaram esta medida e trabalham diariamente com o sistema de pedido a pedido.

A partir de dia 17 de junho pode voltar a comer os seus hambúrgueres, batatas fritas e gelados de sempre, no drive. Até lá tem de sair do carro e fazer o esforço de subir até ao restaurante para poder comer deste “fast food”.