Roteiro de despedida de solteira por Leiria


Este dia tem de ficar na memória da noiva e das amigas para a eternidade! É bom que seja bem planeado e que tudo esteja do agrado de todas. Vamos por fases:

Estão todas juntas mas não têm planos para tornar o dia da noiva memorável? Nós damos umas dicas.

Primeira atividade a ser realizada: a noiva tem de se destacar de todas as outras! Personalizem as t-shirts com algo do género: “Futura Noiva” ou “Bride” – algo giro e que dê nas vistas. Façam com que o dia seja inesquecível. Estampem as camisolas das madrinhas e das amigas também: “Madrinha da Noiva”, “Melhor amiga da noiva”, “Irmã do noivo” – inventem, mas não deixem escapar este momento para abusarem! Metam um véu na noiva, uns acessórios em todas vocês, porque nada será demasiado.

Não sabem onde fazer as estampagens? Nós ajudamos também: desloquem-se até à Type, uma empresa de estampagem, no centro de Leiria.

Quando o dia estiver a ficar bem animado, lembrem-se que podem sempre ser colocadas à prova! Têm 60 minutos para se safar disto. Safar do quê? Do Escape Room, claro! Existem duas salas: uma cave e o retiro misterioso. Escolham a que mais vos agrada e decifrem os enigmas que vos esperam.

Em ambas as salas o objetivo é o mesmo:  escapar no menor tempo possível. Para reservar a sala basta ir ao site ou deslocar-se até lá: Rua Dom Antonio da Costa 8, 2400-097.

Claro que o dia não termina por aqui. Aliás, está longe de terminar! 

Façam reserva para um hotel que tenha SPA, massagens, banho turco, ginásio e uma vista de cortar a respiração. Vá, nós sabemos que também precisam de ajuda nesta parte. Que hotel? – perguntam vocês. O Hotel da Montanha em Pedrogão Pequeno. Vejam bem se esta vista não é de cortar a respiração:

Fotografia: Facebook Hotel da Montanha

E ainda pode usufruir do SPA, jacuzzi, banho turco, ginásio, piscina aquecida, piscina externa e massagens. Lembrem-se: este dia é especial e será planeado para uma pessoa especial – todos os pormenores contam.

Terminem a noite no restaurante do hotel. Nesta noite podem abusar e pedir o serviço de quartos! É um dia memorável para todas. Nada melhor do que levar uma máquina fotográfica, uma coluna de música e uma boa playlist para acabar a noite de robe com todas as amigas – e a noiva, claro!

Para a noite acabar bem podem fazer alguns jogos (o verdade ou consequência nunca fez mal a ninguém: descubram os segredos das vossas amigas e, principalmente, os segredos da noiva!), cantem karaoke, comam e bebam.  A noite é vossa!

E não se esqueçam que um champanhe e um bolo personalizado cai sempre bem. 

Não sabem onde comprar um bolo personalizado e delicioso? Mais uma ajuda por parte da equipa TIL: desloquem-se até à pastelaria Brisanorte e façam a vossa encomenda. Não se vão arrepender.