Mercado da Cerveja e do Marisco: este só pode ser bom


César, Imperial, Lizbar e João Gordo: estas são apenas quatro das várias cervejarias que marcam presença este fim de semana no Mercado da Cerveja e do Marisco.

Neste dia esqueça a dieta e aproveite bem os petiscos que este mercado tem – é só uma vez por ano! O Mercado da Cerveja e do Marisco tem data marcada para o fim de semana de 8, 9 e 10 de junho no Mercado de Sant’Ana. São três dias onde cerveja e marisco não vão faltar.

A entrada no evento tem um custo de 3€, valor que será revertido em senhas de bebidas.

Além da famosa Sagres, que estará presente no evento, existem muitas outras novidades. Poderá experimentar a Sagres Bohemia de Trigo, Sagres Bohemia Original, Sagres Bohemia Puro Malte, Sagres Bohemia Bock, Sagres Bohemia Hoppy Weiss ou A Loba.

Por fim, mas não menos importante, uma cerveja artesanal que deixou muitos corações partidos quando esteve ausente: falamos das Cervejas Topázio e Onyx que estão de volta ao Mundo. Uma ausência que deixou saudades, não foi? Então não pode mesmo faltar a este evento: junte os amigos e aproveitem bem o regresso da Topázio e da Onyx.

Não falte a este fim de semana inesquecível em que, além da cerveja e do marisco, tem ainda a famosa vertente artística da cidade do Lis. Veja o cartaz e lembre-se: não precisa de bilhete nem de reservas, só precisa de aparecer! 

Se tem crianças mas não quer deixar de ir ao evento, não tem com que se preocupar. A TIL falou com a organização e haverá um espaço Kids com educadoras e profissionais para tomar conta dos mais pequenos. Neste espaço as crianças terão à disposição vários jogos e atividades manuais, estando sempre supervisionadas por profissionais. Independentemente do tempo que a criança fique no espaço, o custo é de 1€. Não tem desculpas para não ir! 

Mas agora vamos agora falar de um assunto mais sério, pode ser? O que há, afinal, para comer? Sim, já sabemos que é marisco. Mas qual é o marisco? Claro que todos os restaurantes têm as suas especialidades e as suas formas de confeção, mas pode contar com percebes, lagosta, sapateira, navalheiras, conquilhas, amêijoa e outros bivalves, que todos nós apreciamos.

Ficou com água na boca? Então não se esqueça: dias 8, 9 e 10 a festa é no Mercado de Sant’Ana.