Arquivo é a 4ª melhor livraria do país


A livraria de Leiria ficou na quarta posição na categoria “Livraria Preferida”

No âmbito do programa “Ler em Todo o Lado”, promovido pela associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) foram eleitas ‘online’ livrarias numa votação que decorreu entre 23 de abril a 25 de maio.

Lançada em 2013, com o principal objetivo de destacar a importância que as livrarias e livreiros têm na criação de hábitos de leitura, a iniciativa “Livraria Preferida” traz boas notícias ao distrito de Lisboa, Santarém e Leiria.

Pelo segundo ano consecutivo a Livraria Leya, localizada em Lisboa, foi eleita a “Livraria Preferida” dos portugueses. O 2º prémio foi entregue à Livraria Aqui Há Gato, em Santarém e, em Cascais, à Dejá Vu foi entregue o 3º prémio.

A Arquivo, localizada na Avenida Combatentes Grande Guerra, em Leiria, ficou em 4º Lugar e, através da sua página facebook – Arquivo – Bens Culturais, Lda, a livraria deixou uma mensagem de agradecimento – “A nossa gratidão a todos os que votaram na Arquivo. Desejamos continuar a ser merecedores do vosso carinho.”

Para aqueles que ainda não passaram pelo espaço e que ficaram curiosos, deixamos aqui o convite. A livraria está aberta de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos domingos e feriados das 14h30 às 19h30.